Televisão

Já há data de estreia (e trailer) da nova temporada de “Emily em Paris”

Podemos ver que a protagonista estará a aproveitar umas férias em St. Tropez com as amigas.
Emily, Mindy e Camille.

Looks irreverentes, comédia e romance. “Emily em Paris” tem tudo isto, e foi graças a esta combinação que rapidamente se tornou num dos maiores sucessos da Netflix no último ano. A primeira temporada esteve várias semanas no top 10 da plataforma, garantindo imediatamente que viria aí uma segunda temporada. Após meses de espera, parece que tudo começou a ser revelado nos últimos dias. A Netflix revelou agora que a nova temporada de “Emily em Paris” estreia a 22 de dezembro.

Chega à plataforma de streaming na época do Natal. A narrativa, porém, desenrola-se em St. Tropez, conhecido pelo calor e paisagens paradisíacas. No teaser revelado, podemos ver Emily a aproveitar umas férias ao pé de Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat).

Embora pouco tenha sido revelado sobre a história, a Netflix já garantiu que Emily estará num triângulo amoroso com Gabriel (Lucas Bravo) e a sua namorada Camille, tal como o final do primeiro capítulo deu a entender.

Além dos amores e desamores da protagonista, entre os quais se vai incluir um imigrante que conhecerá nas aulas de francês, Emily estará bastante ocupada com o trabalho, depois de ter sido aceite de volta. Tal como na primeira, vem aí dez novos episódios de meia hora.

Carregue na galeria para ver as imagens já reveladas da segunda temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT