Televisão

Já sabemos quando estreia a nova temporada de “La Casa de Papel”

Um jornal espanhol confirma qual é o mês em que chegam os últimos episódios de sempre da série da Netflix.
Vai ter 10 episódios.

A muito esperada quinta e última temporada de “La Casa de Papel” vai estrear em agosto deste ano, avança o jornal espanhol “Marca”. A publicação diz ainda que a data oficial vai ser revelada pela Netflix nos próximos dias.

Segundo a “Marca”, a narrativa deve concluir o assalto ao Banco de Espanha e acompanhar os protagonistas enquanto tentam escapar com 90 toneladas de ouro. A temporada vai ter dez episódios.

Já sabemos que esta última parte da série tem cenas gravadas na Grande Lisboa — no verão passado, Tokyo esteve no Elevador da Bica, em Almada e num arraial de Santos Populares no Bairro Alto. A atriz Úrsula Corberó foi vista ao lado de um dos novos atores do enredo, Miguel Ángel Silvestre. O elenco tem ainda uma nova aquisição, Patrick Criado

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, já tinha dito que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT