Televisão

Já sabemos quando estreia a nova temporada de “The Voice Kids” — e há novos mentores

O programa da RTP regressa com novidades, entre as quais as participações de Nininho Vaz Maia e Cuca Roseta.
Eis os novos mentores.

A RTP revelou esta quarta-feira, 3 de abril, que a nova temporada de “The Voice Kids” chega à televisão já a 14 de abril — e vem com muitas novidades: Nininho Vaz Maia e Cuca Roseta vão-se estrear no programa, ao lado de Bárbara Tinoco e Carlão.

“Os quatro mentores vão ocupar as cadeiras da nova edição e ajudar os pequenos grandes cantores no desafio das suas vidas”, explica o canal. A apresentadora vai ser Catarina Furtado. Catarina Maia vai acompanhar tudo o que acontece nos bastidores.

“O ‘The Voice Kids’ é uma grande aventura para as crianças e, sem dúvida, muito mais para mim. Estou ansioso por estar com os candidatos, aprender com eles e também com os meus colegas mentores. Estou realmente feliz por fazer parte desta aventura”, comenta Nininho Vaz Maia.

Carlão diz que “a nova temporada do ‘Kids’ é a da maturidade e do à vontade”. “À quarta vez que me sento naquela cadeira faço-o com uma descontração e segurança que me permitem aproveitar muito mais a experiência. Prontíssimo para aprender com aqueles miúdos incríveis, sempre à espera do inesperado”, explica.

Por último, Bárbara Tinoco comenta que esta temporada “está cheia de recomeços, coincidências e cheias de meninos de vários cantos do mundo”. “Como sempre, somos nós, os adultos, quem aprende mais. Há coisas que nunca mudam e ainda bem.”

As novidades não se ficam pela participação de Nininho Vaz Maia e Cuca Roseta. Pela primeira vez, o programa vai ter um trunfo chamado super passe, um botão que dá uma passagem direta para as galas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT