Televisão

Já sabemos quando vai estrear a série de “O Senhor dos Anéis” (e até temos as imagens)

A produção da Amazon Prime tem um orçamento superior a 390 milhões de euros. É a temporada mais cara de sempre.
Chega aos ecrãs no dia 2 de setembro, de 2022.

Esta segunda-feira, 2 de agosto, a Amazon Prime Video confirmou a data de estreia da tão aguardada série “O Senhor dos Anéis” — este nome não oficial. Um lançamento à escala global que só irá acontecer em 2022, e mais precisamente no dia 2 de setembro.

Os fãs vão ter de esperar mais de um ano pela produção que terminou as gravações da primeira temporada nas paisagens da Nova Zelândia, tal como já tinha acontecido com os filmes idealizados por Peter Jackson. Os episódios vão ser semanais, para aumentar ainda mais o suspense e lealdade dos espectadores.

Na verdade, ainda nem se conhece o verdadeiro título da série, mas já existe a primeira foto. Num cenário imponente, surge uma personagem vestida de branco, não tendo sido revelado de quem se trata. 

Rodeada de secretismo, sabe-se apenas que a produção será centrada na história da Segunda Era da Terra-média de Tolkien, incluindo várias tramas e momentos como a ascensão de Sauron. Além disso, tudo se passa numa época muito anterior à dos acontecimentos dos livros: “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. 

Os nomes das personagens permanecem em segredo, apenas se sabe que o elenco vai contar com atores como Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur e Maxim Baldry.

Esta produção foi desenvolvida por JD Payne e Patrick McKay. Apesar de ainda não ter estreado, já bateu o recorde da temporada mais cara de sempre: cerca de 392 milhões de euros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT