Televisão

Já sabemos quem são os atores que vão interpretar Kate e William em “The Crown”

A produção da série optou por três novatos, sendo que dois deles interpretam o duque de Cambridge em fases da vida distintas.
O relacionamento dos duques vai ser um dos temas da série.

A abordagem de “The Crown” à história da família real britânica tem conquistado cada vez mais fãs. Com um elenco que muda constantemente, a ansiedade da audiência para saber quem vai dar vida às novas personagens é constante. Na sexta e última temporada, a série vai apresentar dois novos atores que irão interpretar William e prepara-se para introduzir Kate Middleton na narrativa.

De acordo com o site “Deadline”, na sexta temporada da produção da Netflix, o duque de Cambridge vai passar de adolescente a jovem adulto. Para retratar de forma estas diferentes fases da vida, a série escolheu Rufus Kampa e Ed McVey para que a transição ocorra de forma subtil. Ambos os atores são estreantes no mundo da televisão.

Quanto à atual duquesa de Cambridge, a atriz escolhida para lhe dar vida foi Meg Bellamy, cuja única experiência passa pelo teatro britânico. No entanto, depois de várias fases de audições e testes, a produção de “The Crown” não teve dúvidas de que seria a escolha ideal.

Depois da morte de princesa Diana, caberá a Kampa representar a forma como William viveu toda a situação. Mais tarde, durante o serviço militar do príncipe, as vivências na faculdade e o início do relacionamento com Kate Middleton, será McVey a assumir a responsabilidade.

Recorde-se que a quinta temporada de ‘The Crown’ estreia a 22 de novembro, na Netflix. O público vai continuar a acompanhar a infância do príncipe. Quanto ao sexo e último volume, ainda não existe data de estreia definida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT