Televisão

Já sabemos quem vai ser o grande interesse amoroso da nova temporada de “Emily em Paris”

Ao elenco da produção da Netflix juntam-se Jeremy O. Harris, Arnaud Binard e Lucien Laviscount.
Lily Collins é a protagonista desta série da Netflix

A “TV Line” revelou esta segunda-feira, 24 de maio, quem serão as novas personagens de “Emily em Paris“, série da Netflix protagonizada por Lily Collins, que acompanha uma executiva de marketing que se muda de Chicago, nos EUA, para Paris, em França.

Uma das personagens que terá mais destaque é Alfie (Lucien Laviscount), o novo interesse amoroso de Emily, que é descrito como um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura local. Ele e Emily começam com uma relação hostil, que se transforma em algo mais enquanto a temporada avança.

Lucien Laviscount será o novo interesse amoroso de Lily Collins

Jeremy O. Harris vai interpretar Gregory Elliott Dupree, um designer de moda com um estilo e personalidade exuberantes. Antigo amigo de Pierre Cadault, acabaram por se separar graças à saída dramática de Gregory do atelier de moda onde trabalhavam juntos.

Arnaud Binard será Laurent G., o dono de uma popular discoteca em St. Tropez que nunca abandonou a sua época de boémio. Laurent vai promover uma das marcas de Emily, mas a protagonista rapidamente se vai aperceber de que a relação de Laurent com a sua empresa vai além do marketing.

No elenco estão também aquelas personagens que já conhecemos, como Gabriel (Lucas Bravo), um vizinho de quem Emily se aproxima sem saber que o mesmo estava numa relação com a sua amiga (Camille Razat).

As gravações da nova temporada da série já começaram, mas ainda não se sabe quando vai estrear.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT