Televisão

Já saiu o trailer de “Hierarchy”, o k-drama da Netflix cheio de intrigas e mistérios

A história desenrola-se numa escola onde os alunos ricos são os mais poderosos. Vai ser uma espécie de “Elite” sul-coreana.
Estreia em junho.

Após o sucesso estrondoso de “Squid Game”, as séries sul-coreanas têm invadido a Netflix. De reality shows, a dramas, passando pelas comédias românticas e por produções de terror, a lista de conteúdos oriundos daquele país asiático é cada vez mais vasta.

A próxima aposta é “Hierarchy”, um k-drama que junta mistério e romance juvenil. A nova série vai estrear no dia 6 de junho, na Netflix — e a plataforma de streaming já divulgou o trailer que antecipa a primeira temporada. A produção será uma espécie de “Elite” sul-coreana, uma vez que a ação é passada nos corredores de uma escola secundária onde a riqueza e o estatuto ditam as regras — e os segredos estão a cada esquina.

A história desenrola-se numa instituição privadaonde os estudantes são escolhidos a dedo. Em “Hierarchy”, são os filhos dos mais abastados que ditam as regras com o seu dinheiro e posição social.

A estabilidade dos poderosos, contudo, vai começar a ser ameaçada quando chega um novo aluno, preparado para enfrentar a poderosa hierarquia estudantil. “Na prestigiosa escola secundária de Jusin, a lei e a ordem são controlados pela nata da nata dos estudantes, até que um misterioso aluno chega para abalar o seu mundo”, lê-se na sinopse.

A série é uma criação de Bae Hyeon-jin e Chu Hye-mi. O elenco inclui Roh Jeong Eui, que dá vida a Jung Jae-i, a rapariga mais popular da escola, Lee Chae Min, que vai interpretar Kang Ha, o estudante transferido com bolsa que vai abalar o mundo dos poderosos, Kim Jae Won, que vai protagonizar Kim Ri-an, o namorado de Jung Jae-i e o rei da escola.  Jo Hye Won e Lee Won Jung completam o grupo de estudantes populares.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT