Televisão

Já são conhecidos os novos atores que vão entrar na terceira temporada de “Tu”

A série da Netflix regressa em 2021, apesar de ainda não haver uma data concreta para a estreia.
Penn Badgley é o protagonista.

A Netflix anunciou esta quarta-feira, 18 de novembro, que a terceira temporada de “Tu” vai contar com 12 novas personagens. Michaela McManus vai interpretar Natalie, a vizinha de Joe que irá representar um novo fascínio para o protagonista (e que já teve direito a uma pequena participação no final da segunda temporada).

Natalie tem sucesso profissional e social e é casada com um homem poderoso, que, contudo, não conhece os seus segredos — algo que Joe vai arduamente tentar descobrir e compreender. Outros dos nomes que se juntam ao elenco são Tati Gabrielle e Dylan Arnold. A personagem de Saffron Burrows, que interpreta a mãe de Love, vai estar mais presente na narrativa.

Esteja ainda atento às novas personagens de Shannon Chan-Kent, Ben Mehl, Chris O’Shea, Christopher Sean, Bryan Safi, Mackenzie Astin, Ayelet Zurer e Jack Fisher — sendo que já tinham sido confirmadas as novas personagens de Scott Speedman, Travis Van Winkle e Shalita Grant.

Segundo a revista “Entertainment Weekly”, já existem descrições sobre algumas das novas personagens. A série regressa em 2021, apesar de ainda não haver uma data concreta para a estreia. As gravações já arrancaram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT