Televisão

Um dia por semana, Cristina Ferreira vai estar no ar de manhã até à noite na TVI

"Dia da Cristina" é um dos programas em que a estação de televisão vai apostar para recuperar nas audiências.
O programa volta a ter o nome da apresentadora.

Tem sido um dia com muitas movimentações na TVI. Depois de anunciar o regresso de Iva Domingues à estação de televisão e de serem conhecidas as mudanças nos acionistas no canal, já se sabe qual será o próximo desafio de Cristina Ferreira. A apresentadora vai ter um novo programa semanal, que, tal como já tinha sido previsto, se vai chamar “Dia de Cristina”.

A informação foi confirmada pela TVI aos anunciantes, que revelou que o programa vai estrear ainda este mês. “Dia de Cristina” vai ter, pelo menos, duas emissões e estará no ar das 10 às 13 horas e das 16 às 19 horas, e ocupar, uma vez por semana, os horários em que estão no ar “Você na TV” e “A Tarde É Sua”.

“O programa mais esperado da televisão promete divertir, informar e surpreender todos os portugueses”, revela o canal, sem especificar o dia de exibição do novo formato. Com as novas responsabilidades desempenhadas na TVI, enquanto diretora de Entretenimento e Ficção, já era de esperar que a apresentadora mais bem paga da televisão portuguesa não pudesse estar todos os dias no ar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT