Televisão

Já se sabe quem vai ser Dodi Al-Fayed, o namorado da princesa Diana em “The Crown”

A série que foi uma das grandes vencedoras dos Emmy está a caminho da quinta temporada.
"The Crown" volta a mudar os atores.

Entre audiências e prémios, tem sido um dos grandes sucessos da Netflix. Em “The Crown”, que retrata décadas de dramas no seio da família real britânica, já estamos habituados a novidades: à medida que a série avança, novos atores vão assumindo as figuras mais destacadas e surgem também novos rostos.

Com a série a progredir para a fase de Diana após a separação do Príncipe Carlos, entra em cena Dodi Al-Fayed, companheiro de Lady Di que perdeu a vida no mesmo acidente de automóvel que a vitimou.

Khalid Abdalla, de filmes como “Voo 93” e “O Menino de Cabul”, é o escolhido para interpretar o empresário de origem egípcia, revela a “Variety”. O ator tem 39 anos e é um britânico filho de país egípcios. Salim Daw, de “Oslo”, irá interpretar Mohamed Al-Fayed, o pai de Dodi e antigo proprietário do Harrods.

As temporadas cinco e seis seguirão os anos 2000. Depois de Emma Corrin, vai ser Elizabeth Debicki a interpretar a personagem de Diana. Já Dominic West ficou com o papel do Príncipe Carlos. A quinta temporada ainda não tem data de lançamento oficial mas já se sabe que estreia em 2022.

Khalid Abdalla tem 39 anos.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT