televisão

Já terminaram as gravações da última temporada de “La Casa de Papel”

Na página oficial da série foi partilhada uma foto com o anúncio. Por enquanto, não há uma data de estreia prevista.
Ainda não há data de estreia prevista.

“Tudo começou com um assalto, acabou como uma família.” Este é a descrição que é feita na foto publicada na sexta-feira, 14 de maio, na página oficial de Instagram da “La Casa de Papel” a dar conta do final das gravações na última temporada da série. Por enquanto, não há uma data de estreia prevista, mas deverá ser ainda este ano.

“As gravações da quinta parte terminaram. Obrigado por apoiarem a Resistência, mal podemos esperar para ver como é que esta história termina”, continua a legenda da foto. Na imagem estão vários elementos do grupo de assaltantes, muito sorridentes, com os habituais macacões vermelhos e as máscaras de Dali, que desta vez se juntaram para roubar o Banco Central de Espanha.

No início do ano surgiram as primeiras notícias que davam conta que a última temporada da série de sucesso espanhola da Netflix poderia ser lançada ainda durante o final deste verão. Ao todo serão 10 os episódios que poderá ver nesta quinta parte.

Algumas das cenas desta temporada da série foram gravadas na Grande Lisboa. No verão passado, Tokyo esteve no Elevador da Bica, em Almada e num arraial de Santos Populares no Bairro Alto. A atriz Úrsula Corberó foi vista ao lado de um dos novos atores do enredo, Miguel Ángel Silvestre. O elenco tem ainda uma nova aquisição, Patrick Criado

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, já tinha dito que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

Carregue na galeria para rever as fotos captadas em exclusivo pela NiT no Elevador da Bica no passado verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT