Televisão

“Jaguar”: vem aí a nova série espanhola da Netflix

Já arrancaram as gravações desta produção. Os protagonistas vão caçar nazis na Espanha dos anos 60.
Deve estrear em 2021.

O cenário é a Espanha dos anos 60, em plena ditadura de Franco, no pós-Segunda Guerra Mundial. Neste cenários, vários nazis refugiaram-se em Espanha, tentando escapar à justiça internacional. 

Isabel Garrido, uma jovem mulher que conseguiu sobreviver ao campo de concentração de Mauthausen, está a tentar perseguir Bachmann, conhecido como um dos homens mais perigosos da Europa. Vai acabar por descobrir que não está sozinha na sua missão, por isso, decide juntar-se a um grupo de outros espanhóis que procuram justiça.

O nome de código dessa equipa é “Jaguar” — o título da próxima série espanhola da Netflix, que foi anunciada esta sexta-feira, 7 de agosto. O elenco inclui nomes como Blanca Suárez, Iván Marcos, Francesc Garrido, Óscar Casas, Adrián Lastra e Stefan Woelk. A produção da Bambú Producciones (responsável por “Alta Mar” ou “Fariña”, entre outras) deve estrear na plataforma de streaming em 2021.

A Amazon Prime estreou recentemente uma série sobre um grupo de americanos que caça nazis no pós-Segunda Guerra Mundial. “Hunters” tem Al Pacino como protagonista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT