Televisão

Jake Gyllenhaal junta-se a criadores de “Westworld” para uma nova minissérie

Projeto da HBO e é apresentado como uma história de vingança. Será uma das produções do ano.
Jake Gyllenhaal tem projeto para HBO.

São cada vez mais os grandes nomes de Hollywood que se estão a destacar na televisão e Jake Gyllenhaal será o próximo. O ator vai produzir e protagonizar “The Son”, minissérie da HBO inspirada no romance homónimo de Jo Nesbø.

Os criadores de “Westworld”, Lisa Joy e Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan), vão ser produtores executivos do projeto. Segundo a “Variety”, a realização deverá ficar a cargo de Denis Villeneuve, realizador de “Blade Runner 2049” e do muito esperado “Dune”, que será lançado em 2021.

“The Son” é descrito como uma história de vingança passada em Oslo, entre uma brutal hierarquia de corrupção. O protagonista é um homem, Sonny, que foi preso ainda jovem por crimes que não cometeu. Toxicodependente, quando Sonny descobre alguns segredos há muito escondidos, consegue fugir e planear a sua vingança.

Embora desta vez o seu nome não esteja associado ao projeto, a verdade é que Christopher e Jonathan Nolan já trabalharam juntos em vários filmes. O irmão mais velho de ambos, no entanto, nunca fez cinema, mas tem uma história de vida que a NiT contou anteriormente e que dava um filme, envolvendo acusações de rapto, tortura e até homicídio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT