Televisão

James Bond não irá regressar ao grande ecrã antes de 2025

A produtora Barbara Broccoli explica que querem reinventar a personagem e encontrar um novo rumo para o famoso agente secreto.
Os fãs da franquia "007" vão ter que ser pacientes.

O próximo filme de James Bond, o célebre agente secreto britânico, não está para breve. Depois do lançamento de “007 – Sem Tempo para Morrer”, os fãs da saga terão que esperar até 2025 para que voltarem a ver a personagem no grande ecrã. Segundo a produtora Barbara Broccoli, faltam “pelo menos dois anos” até começarem as gravações da próxima longa-metragem.

A causa do atraso prende-se com a vontade de trazer algo novo a um universo que já conta com 25 filmes. “Estamos a trabalhar para encontrar um novo rumo para a personagem. Estamos a reinventar quem ele é e isso demora tempo”, explicou  à “Deadline”.

Na mesma entrevista, a produtora revelou também que “ninguém está na corrida” para o papel, no seguimento da despedida de Daniel Craig. Foram-lhe apresentados nomes como Henry Cavill, Idris Elba e até Jacob Elordi, de “Euphoria”, mas a produtora reforça que o processo de seleção ainda não arrancou.

“Estamos a trabalhar sobre a direção que [James Bond] deve seguir, estamos a discutir isso. Ainda não existe argumento e nem podemos arranjar um antes de decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, trata-se de uma reinvenção de Bond.”

A história do agente secreto mais famoso do mundo começou em 1953, quando o escritor Ian Fleming (que tinha trabalhado nas forças armadas britânicas) publicou o livro “Casino Royale”. A primeira vez que chegou ao cinema foi em 1962, interpretado por Sean Connery. Desde aí seis outros atores interpretaram a personagem, sendo Daniel Craig o mais recente.

De acordo com os leitores da NiT, entre os sete atores que já fizeram de James Bond no cinema, o último protagonista é o favorito. Ainda assim, quando foi anunciado como o novo Bond, a escolha foi amplamente criticada por não se aproximar daquilo que as pessoas pensavam ser a personagem.

Carregue na galeria para conhecer novas séries e temporadas que o vão deixar colado aos ecrãs em julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT