Televisão

Jason Momoa vai fazer justiça pelas próprias mãos no novo filme da Netflix

Em "Sweet Girl", o ator vai interpretar um marido devastado pela morte da mulher, que embarca numa viagem de vingança.
Ele quer vingança.

Jason Momoa é o protagonista do novo filme de ação da Netflix, “Sweet Girl” (ainda sem nome em português). O anúncio foi feito pela plataforma de streaming no dia 29 de julho, segunda-feira. 

De acordo com o site “The Hollywood Reporter“, o ator vai interpretar um marido devastado pela morte da mulher e que decide fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto persegue as pessoas por trás do homícidio, se esforça para proteger sua filha que escapou da morte.

O filme marca a estreia de Brian Andrew Mendoza na realização. Foi ele diretor de fotogradia de “Braven“, outro filme de ação em que Momoa era um lenhador e caçador que protegia a família contra traficantes. Mendoza também trabalhou com o astro na série da Netflix “Fronteira“.

O guião de “Sweet Girl” é assinado por Philip Eisner, Will Staples e Gregg Hurwitz. Em comunicado ao portal, Jason relatou estar entusiasmado e com altas expetativas para a longa-metragem da plataforma de streaming.

“Estou ansioso para trabalhar com a Netflix mais uma vez. Estamos a montar um verdadeiro time dos sonhos, desde Brad e Jeff até meu melhor amigo, Brian, meu parceiro por mais de 10 anos. Este é um sonho se tornando realidade”, disse Jason Momoa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT