Televisão

Chegou o trailer da série que conta a história da famosa sextape de Pamela Anderson

Lily James e Sebastian Stan serão os protagonistas de “Pam & Tommy”. A produção tem oito episódios e estreia em menos de um mês.
Tommy Lee e Pamela Anderson casaram-se em 1995.

Estávamos em 1995 quando, apenas 96 horas depois de se conhecerem, Pamela Anderson casou com Tommy Lee, músico dos Mötley Crüe. Durante a lua de mel — quando se estavam praticamente a conhecer — o casal filmou algumas das suas relações sexuais.

A cassete VHS acabou por ser roubada e divulgada na Internet — tornando-se num dos primeiros exemplos de como uma sextape se poderia tornar viral, muito por culpa da popularidade da estrela de “Marés Vivas” na altura.

Mais de 25 anos depois, vem aí uma minissérie de oito episódios que se vai centrar neste e noutros escândalos que envolvem o casal — cuja relação durou três anos. Tiveram dois filhos. Lily James vai interpretar Pamela Anderson, enquanto Sebastian Stan vai ficar com o papel de Tommy Lee.

“Pam & Tommy” tem agora direito ao primeiro trailer. O projeto vai estrear a 2 de fevereiro na Disney+ e foi realizado por Craig Gillespie (cineasta responsável por “Cruella” ou “Eu, Tonya”, que a NiT entrevistou no ano passado). Seth Rogen também faz parte do elenco: interpreta o homem que roubou a cassete.

Enquanto espera por esta nova minissérie, carregue na galeria para conhecer outras novidades televisivas para os próximos tempos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT