Jenna Fischer, ou Pam Beesly para os fãs da versão americana de “The Office”, revelou que sofre de cancro da mama triplo positivo em estágio 1. A atriz explicou que se trata de “uma doença agressiva, mas tratável”.
Fischer, de 50 anos, fez o anúncio através da publicação de uma fotografia no Instagram esta terça-feira, 8 de outubro, onde surge com o cabelo mais curto. Na descrição, esclarece que já fez uma cirurgia, tratamentos, e que se encontra agora a recuperar. Aproveitou também para incentivar os seguidores a fazerem exames regularmente.
“Outubro é o mês de consciencialização sobre o cancro da mama. Nunca pensei que faria uma publicação como esta, mas aqui estamos. Em dezembro do ano passado, fui diagnosticada com cancro da mama triplo positivo em estágio 1. Após ter feito a cirurgia, quimioterapia e radioterapia, estou livre do cancro”, escreveu nas redes sociais esta terça-feira, 8 de outubro.
A atriz adiantou que o diagnóstico chegou após ter feito uma mamografia de rotina. “Felizmente, o meu cancro foi detetado precocemente e não se espalhou”, afirmou. “Estou feliz por dizer que estou a sentir-me ótima.”
Ver esta publicação no Instagram