Televisão

Jennifer Aniston confessa que roubava roupa e sapatos das gravações de “Friends”

A atriz diz que ainda usa algumas das peças que tirou do set da série.
A atriz conta tudo.

A reunião de “Friends” continua a dar que falar. No Carpool Karaoke, um segmento do programa “The Late Late Show”, com James Corden, Jennifer Aniston fez uma revelação insólita: era ela quem mais roupa e sapatos roubava das gravações da série. Na revelação, em jeito de confissão de um “crime” com quase 20 anos, a atriz diz ainda que não se limitava a levar para casa as peças usadas pela sua personagem.

“Roubava tantos sapatos e tantos vestidos… E continuo a usá-los!”, assegurou Aniston a James Corden, sublinhando que eram as peças de Monica, a personagem interpretada por Courtney Cox, as suas favoritas. “Simplesmente ia à estante de Monica e levava tudo”, contou.

James Corden andou de carro pelo exterior dos estúdios enquanto dava boleia aos vários atores. No final, uma referência a Carpool Karaoke em que foi cantado “I’ll Be There for You”, dos The Rembrandts, o tema da série.

“Eu sempre quis aparecer no Carpool Karaoke”, disse Courteney Cox. Pelo carro passaram ainda Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. O vídeo mostra também alguns bastidores das gravações que foram feitas nesta reunião, que estreou no final de maio.

O episódio especial da HBO conta com a participação de vários convidados. É o caso de e Justin Bieber a Malala Yousafzai, passando por outras caras conhecidas como Lady Gaga, David Beckham ou Reese Witherspoon.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT