televisão

Jennifer Aniston e Adam Sandler juntam-se para novo filme de “Murder Mistery”

Estreou na Netflix em 2019 e vai ter uma sequela. Recebeu duras críticas, mas foi dos projetos mais vistos na plataforma.
A dupla volta à Netflix.

Só no primeiro fim de semana em que ficou disponível, “Murder Mistery” foi visto por mais de 31 milhões de contas na Netflix. Apesar do sucesso, o filme protagonizado por Jennifer Aniston e Adam Sandler recebeu algumas críticas. Dois anos depois da estreia, surge a confirmação de irá ter uma sequela com os mesmos protagonistas.

Numa conversa entre os dois atores, partilhada depois nas redes sociais, revelaram que o projeto estava em andamento e que irá contar com uma participação especial de David Spade. Por enquanto, ainda não existe uma data de estreia para o segundo filme de “Murder Mistery”, nem se sabe qual será a base da história desta vez.

No primeiro filme, Adam Sandler interpreta um polícia nova-iorquino que, mais uma vez, não passa no exame de detetive. Não consegue contar à mulher (Jennifer Aniston) por não querer desapontá-la novamente.

Embarcam numa viagem para a Europa com o dinheiro que não têm. O objetivo é reacenderem a paixão no casamento mas acabam envolvidos na misteriosa morte de um bilionário num iate. Perseguidos pela polícia, decidem resolver o crime sozinhos.

O resultado? Torna-se uma espécie de tentativa de desvendar um mistério à la Agatha Christie, só que tudo com um tom cómico, e por vezes romântico. Este tinha sido o sexto filme criado por Adam Sandler para a Netflix.

Luke Evans, Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez, Adeel Akhtar, John Kani e Olafur Darri Ólaffson fizeram parte do elenco do primeiro “Murder Mistery”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT