Televisão

Jesse, de “Breaking Bad”, escreve homenagem emotiva a Robert Forster

O ator Aaron Paul deixou uma mensagem especial para o falecido amigo na sua conta oficial de Twitter.
Uma das imagens em que contracenam juntos.

Destino ou mero acaso, Robert Forster morreu aos 78 anos, esta sexta-feira, 11 de outubro, no dia da estreia da última produção em que participou: “El Camino: Um Filme de Breaking Bad”. Aaron Paul, que interpreta a personagem principal Jesse Pinkman, deixou uma mensagem emotiva ao amigo.

“Estou com o coração partido ao ouvir as notícias da morte de Robert Forster. Meu Deus”, escreveu na sua conta oficial do Twitter este sábado, dia 12, juntamente com uma fotografia do ator a preto e branco.

Aaron Paul continuou: “Tive o privilégio de conhecer esse homem bonito e trabalhar ao lado dele. Um verdadeiro cavalheiro que gostava de representar. Amo-te meu amigo. Obrigado por me amares. És e serás sempre uma lenda.”

Os fãs tornaram o momento ainda mais especial, deixando também as suas mensagens.

“A vossa cena em ‘El Camino’ foi um dos destaques do filme”, pode ler-se. Outro utilizador comenta: “Pelo menos ele teve a oportunidade de aparecer numa última obra-prima.”

Contudo, Aaron Paul não foi o único ator do elenco de “Breaking Bad” a fazer uma publicação sobre esta triste notícia para o cinema. Bryan Cranston também escreveu um texto especial naquela rede social.

“Hoje estou triste com a notícia de que Robert Forster faleceu. Um homem adorável e um ator consumado. Conheci-o no filme Alligator (foto) há 40 anos e depois, novamente, no BB. Nunca esqueci o quão gentil e generoso ele era com um miúdo que estava a começar em Hollywood”.

Robert Forster nasceu em 1941 em Rochester, cidade do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O seu papel como Max Cherry no filme “Jackie Brown” (1997), de Quentin Tarantino”, valeu-lhe uma nomeação para os Óscares, tendo sido um dos pontos altos da sua carreira. 

Mais tarde, trabalhou com outros prestigiados realizadores como Gus Van Sant, em “Psycho” (1998), ou David Lynch, em “Mulholland Drive” (2001) e na segunda etapa da série “Twin Peaks” (1990). O ator norte-americano teve, ainda, vários papéis na televisão, em séries como “Banyon” (1971) ou “Nakia” (1974). 

O último trabalho da sua carreira foi, então, em “El Camino”, o filme da Netflix que funciona como sequela da famosa série “Breaking Bad”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT