Televisão

Joana Ribeiro interpreta uma agente da CIA em nova série americana

A atriz portuguesa faz parte do elenco de “The Man Who Fell On Earth”, que vai poder ver em Portugal já na próxima semana.
Joana Ribeiro tem 30 anos.

A atriz portuguesa Joana Ribeiro vai ser uma das personagens de “The Man Who Fell On Earth”, série de televisão americana que estreou a 24 de abril na estação Showtime, nos EUA. Chega a Portugal a 4 de maio, dia em que começa a ser transmitida na HBO Max.

Joana Ribeiro interpreta Lisa Dominguez, uma agente da CIA que é especialista em comunicação por sinais. A história é uma adaptação do livro de Walter Tevis publicado em 1963 — e que já tinha sido adaptado para o cinema em 1976, num filme com David Bowie.

O enredo centra-se num alienígena que chega à Terra com uma missão: aprender a ser humano e descobrir a única mulher que pode ajudar a salvar a sua espécie. Juntos, descobrem que para salvar o seu mundo, primeiro têm de salvar o nosso. Ao todo tem 10 episódios.

O elenco de “The Man Who Fell On Earth” inclui nomes como Chiwetel Ejiofor, Naomie Harris, Clarke Peters, Jimmi Simpson, Kate Mulgrew e Bill Nighy, entre outros. Este é um projeto de Alex Kurtzman, um dos produtores da saga de “Star Trek”.

Carregue na galeria para conhecer séries novas que estrearam recentemente em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT