Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

televisão

Joana Ribeiro vai participar numa série alemã

As gravações da nova temporada de "Das Boot" estão a ser feitas na República Checa e também em Malta.
Está também a gravar o filme "Glória".

A série alemã “Das Boot: O Submarino” vai contar com presença portuguesa. A atriz Joana Ribeiro é a mais recente aquisição do elenco deste projeto que estreou em 2018 e já vai na terceira temporada. Os novos episódios estão a ser gravados na República Checa e também em Malta.

Em Portugal esta série pode ser vista no canal AMC. “Das Boot: O Submarino” é uma adaptação do filme, também alemão, “A Odisseia do Submarino 96”, que estreou em 1981. O filme tem como base um livro do autor Lothar-Gunther Buchheim.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será o papel desempenhado pela atriz portuguesa. No elenco de “Das Boot: O Submarino” estão nomes como  Franz Dinda, Tom Wlaschiha, Ernst Stotzner, Ray Stevenson e Luise Wolfram.

Esta série já ganhou vários prémios na Alemanha, o mais recente atribuído nos German Television Academy Awards. Joana Ribeiro tem 28 anos e vários trabalhos em cinema e televisão. A estreia aconteceu em 2012 na telenovela da SIC “Dancin’Days”. Neste momento está também a gravar o filme “Glória”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT