Televisão

Jodie Foster é a nova detetive da famosa série “True Detective: Night Country”

A HBO apresentou as personagens da quarta temporada da série criminal, que ainda não tem data de estreia. 
Jodi Foster vai tentar desvendar um crime macabro.

“True Detective” está de volta e com um elenco renovado. A HBO apresentou as personagens da quarta temporada da série criminal, que ainda não tem data de estreia.

Oficialmente intitulada “True Detective: Night Country” conta com um novo crime macabro que os detetives vão tentar decifrar. A plataforma de streaming partilhou a sinopse do novo capítulo da produção revelando alguns detalhes do enredo.

“Quando a longa noite de Inverno cai em Ennis, Alasca, os seis homens que operam a Estação de Investigação do Árctico de Tsalal desaparecem sem deixar rasto. Para resolver o caso, os detectives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão de enfrentar a escuridão que carregam em si mesmos, e escavar as verdades assombradas que jazem enterradas sob o gelo eterno.”

Os novos capítulos seguem a mesma lógica dos anteriores. Ou seja, em vez de seguir uma história linear, a série apresenta um novo ângulo e um elenco diferente a cada temporada. Na quarta, John Hawkes será Hank Prior, um polícia que esconde velhos rancores por trás de uma aparência tranquila. Já Christopher Eccleston será Ted Corsaro, o chefe da polícia local, com um forte envolvimento político, e uma longa história que o liga a Liz Danvers (Jodie Foster). Fiona Shaw é Rose Aguineau, uma sobrevivente com um passado cheio de segredos e Finn Bennett interpretará Peter Prior, o aprendiz de Liz Danvers – com quem irá aprender o melhor e o pior. Anna Lambe interpretará Kayla Malee, uma jovem enfermeira que não tem paciência para quem se mete com a sua família.

“True Detective” é uma criação de Nic Pizzolatto e a temporada de estreia protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson foi um enorme sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT