Televisão

A emissão “Joga Portugal” está de regresso à TVI para o jogo de Portugal e Bélgica

O especial vai ter momentos musicais, a criação de um cachecol da Seleção e vai oferecer 10 mil euros e um carro a um espectador.
Portugal joga contra a Bélgica a 27 de junho.

A TVI decidiu voltar a apostar numa emissão especial para o próximo jogo de Portugal no Euro 2020, tal como fez na transmissão da partida de Portugal contra a Alemanha. “Joga Portugal” volta no domingo, 27 de junho, para assinalar o defronte entre Portugal e Bélgica.

A emissão será apresentada por alguns nomes da edição passada, como Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Santiago Lagoá. A estes rostos do canal juntam-se Fanny, Toy, Isabel Figueira e João Montez.

Existirão correspondentes em vários pontos do País, assim como fora do território nacional. Maria Botelho Moniz, por exemplo, estará em Sevilha para testemunhar e apresentar o ambiente vivido tanto dentro como fora do estádio.

O jogo começa às 20 horas no canal de Queluz de Baixo, mas, antes disso, pode contar com muita animação e entretenimento. Poderá assistir à produção de um cachecol de apoio à Seleção, vai descobrir a melhor ementa para acompanhar o jogo, e, criando assim segmentos para todos os gostos, a emissão vai ter até uma sugestão de maquilhagem para quem quiser apoiar a Seleção Nacional com estilo.

Em palco, haverá atuações de Ruth Marlene, Jorge Guerreiro, Xana Carvalho, José Reza, Victor Rodrigues, Bombocas, Toy e muitos outros artistas nacionais.

Ao contrário da emissão especial passada, esta terá prémios para quem estiver a assistir, um cartão de 10 mil euros e um Volvo XC40.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT