John Krasinski, famoso por interpretar Jim Halpert na série “The Office”, captou a atenção do público desde que deu vida ao seu personagem de “bom rapaz” na comédia que estreou em 2005. Agora, volvidas quase duas décadas, aos 45 anos foi designado como o “homem mais sexy do mundo” pela revista “People”.
O ator sucede a Patrick Dempsey, o carismático cirurgião de “Anatomia de Grey”, distinguido o ano passado. Desde 1985, a publicação norte-americana elege os mais sexys do mundo, com Mel Gibson a estrear o título. As nomeações são feitas conforme as tendências e comentários do público nas redes sociais durante o ano, conforme revelou a editora de 2012, Julie Jordan, ao “USA Today”.
Surpreendido com a nomeação, atribuída esta terça-feira, 12 de novembro, Krasinski partilhou a sua reação em declarações à mesma revista: “Não acordava a pensar ‘será que hoje é o dia em que me nomeiam o homem mais sexy do Mundo?’ No entanto, chegou o dia em que isso aconteceu. Elevaram a fasquia”.
Casados há 14 anos, a atriz Emily Blunt e Krasinski vivem em Brooklyn, Nova Iorque, com as suas duas filhas. O ator revelou que a mulher ficou “muito entusiasmada” com a distinção e, segundo a revista, garantiu que iria pendurar a capa da publicação nas paredes de casa, caso o marido fosse eleito.
John disse ainda ter descoberto a auto-confiança na faculdade. “Foi a experiência mais expansiva da minha vida. Não foram necessárias drogas. Tive a sorte de ir para uma excelente escola e de ter uma boa educação”, disse.
Às declarações acrescentou não ser “muito popular com as mulheres”. “Se olharmos para o meu livro do liceu, há coisas escritas como ‘Obrigado por ajudares a ultrapassar a minha separação’. (…). Eu estava lá para dar apoio moral, mas não de forma romântica”, conclui.
Além do papel em “The Office”, John Krasinski também integrou o elenco de produções como “Quiet Place”, “Amigos Imaginários”, “Um lugar silencioso” e “13 horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”.
Ver esta publicação no Instagram