Televisão

Jon Snow vai ter a sua própria série na HBO (e com Kit Harington)

O canal-norte americano está numa fase inicial do desenvolvimento de uma sequela do fenómeno global "Game of Thrones".
Boas notícias para os fãs da personagem.

A série “Game of Thrones” tornou-se um fenómeno global com as suas batalhas, intrigas e personagens marcantes. E um nomes mais populares entre os fãs, Jon Snow, pode estar de regresso ao ecrã depois da despedida da série, em 2019. De acordo com um exclusivo do “The Hollywood Reporter”, a HBO prepara-se avançar com uma sequela da série focada no protagonista.

Embora ainda se encontre numa fase inicial, já se sabe que a produção conta com o envolvimento de —, que dá vida à personagem, e que a ação terá início logo após os momentos finais que marcaram a oitava e última temporada da série.

No momento em que a audiência se despediu do elenco, Jon Snow decide ir até ao Norte da Muralha, após descobrir que o seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen e que é um dos principais herdeiros do Trono de Ferro. Ainda não se sabe se pode existir um potencial regresso de personagens como Arya e Sansa Stark, interpretadas por Maisie Williams e Sophie Turner, respetivamente.

Desde que a saga terminou, também foi anunciada um spinoff focado na casa Targaryen. “A Casa do Dragão” estreia a 21 de agosto e acontece 300 anos antes dos acontecimentos que decorreram na primeira temporada.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT