Televisão

Jon Stewart está de volta e vai ter um novo programa na Apple TV+

É o regresso ao ecrã do histórico apresentador do "The Daily Show".
Jon Stewart vai voltar.

Steve Carrell, Samantha Bee, John Oliver, Ed Helms ou Stephen Colbert são só alguns dos muitos nomes com um elo em comum. Hoje em dia têm todos programas ou carreiras na televisão e no cinema e todos começaram no “The Daily Show”, o histórico programa de comédia apresentado por Jon Stewart.

Durante 16 anos, o comediante tornou-se a figura de referência na hora de tratar a atualidade política e social com bom humor. Em 2015, deixou o programa, passou o testemunho a Trevor Noah e dedicou-se ao seu lado mais ativista. Os fãs, no entanto, têm boas notícias: Jon Stewart vai ter novo programa.

O “The New York Times” adianta que o apresentador chegou a acordo com a Apple TV+ para um novo formato. Ainda sem data de estreia, sabe-se apenas que o acordo tem garantidas já várias temporadas. O novo programa vai ter a duração de uma hora e centrar-se num tema em particular, sempre diferente em cada edição.

Vencedor de múltiplos Emmy, o “The Daily Show”, do canal Comedy Central, tornou-se uma referência para todo um género na televisão americana. Apresentado originalmente por Craig Kilborn, é transmitido desde 1996 e está atualmente na sua 26.ª temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT