Televisão

Júlia Palha deixa TVI e regressa à SIC

A atriz de 21 anos vai protagonizar uma das novas produções do canal da televisão. As gravações arrancam ainda este ano.
Júlia Palha tem 21 anos.

É a mais recente contratação sonante da televisão portuguesa. A atriz Júlia Palha, que celebra 22 anos no final deste mês de outubro, está de regresso à SIC. Vai ser uma das protagonistas de uma nova produção do canal de televisão, cujas gravações arrancam ainda este ano.

“A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos”, diz o diretor geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

“Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho”, disse, por sua vez, Júlia Palha. Em 2015, quando tinha 16 anos, a atriz fez parte do elenco da novela da SIC “Coração D’Ouro”. Leia a recente entrevista da NiT com Júlia Palha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT