Televisão

Júlia Pinheiro quer realizar um sonho e mudar a vida de uma pessoa

Se tem mais de 40 anos e um sonho, pode enviar a sua história a Júlia Pinheiro.
A nova iniciativa da apresentadora.

Não há como escondê-lo: 2020 tem sido um ano de grandes desafios. Para Júlia Pinheiro, este momento serviu de inspiração a uma iniciativa que procura trazer alguma positividade. E não há nada como realizar sonhos para o conseguir.

Já todos ouvimos falar das iniciativas ao estilo da Make A Wish, em que um criança em grandes dificuldades tem oportunidade de ver um sonho seu realizado. No próximo dia 25 de setembro assinala-se o Dia Mundial do Sonho e a apresentadora quer celebrá-lo, mas a pensar num público mais crescido.

A apresentadora da SIC quer conhecer as histórias de pessoas com mais de 40 anos com o objetivo de realizar o sonho de alguém. As candidaturas já estão abertas. Para participar, as pessoas que cumprem o critério da idade devem enviar as suas histórias e sonhos para o e-mail sonhosjulia@nullglam.com.pt.

As candidaturas estão a funcionar até sexta-feira, dia 19 de setembro. Na próxima semana, mais concretamente no dia 25 de setembro, Júlia Pinheiro irá revelar, nas suas redes sociais, o sonho que será realizado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT