Televisão

Júlio Isidro revela que está infetado com Covid-19

Apresentador de 75 anos faz parte do grupo de risco mas situação não é grave.
Apresentador diz sentir-se bem.

O apresentador Júlio Isidro testou positivo à Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio este sábado, 21 de novembro, à revista “Flash!”. Júlio Isidro fez o teste na sexta-feira, após um colega na RTP ter “dado sinais uns dias antes”.

Com 75 anos de idade, o apresentador integra o chamado de grupo de risco de pacientes da Covid-19. Apesar do diagnóstico, o próprio revelou estar bem. “Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido”. Até ao momento a febre nunca passou dos 37 graus.

O diagnóstico implicará o inevitável período de isolamento e o apresentador diz-se atento a quaisquer mudanças que possam ocorrer, dado fazer parte do grupo de risco.

Este sábado, o boletim diário da DGS deu conta de mais 6472 casos de Covid e 62 mortes em Portugal nas últimas 24 horas, o que eleva o total desde o início da pandemia para 255.970 casos e 3.824 óbitos por complicações causadas pelo novo coronavírus.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT