Televisão

Keanu Reeves poderá ser a estrela da nova série de Martin Scorsese

"The Devil In The White City" esteve nos planos de DiCaprio, que recuou. Agora, o ator de "The Matrix" pode ficar com o papel.
Reeves está em grande

Keanu Reeves está em grande. Depois de um renascimento da personagem John Wick e agora na sequela de “The Matrix”, pode estar a preparar-se para um novo e bombástico papel. Segundo a “Deadline”, o ator de 57 anos está em negociações para assumir o papel de protagonista na nova produção de Martin Scorsese.

A minissérie “The Devil In The White City”, que terá o icónico realizador como produtor-executivo, é uma adaptação da Hulu à televisão do livro de 2003, assinado por Erik Larson. A história centra-se em dois homens, Daniel H. Burnham, um arquiteto famoso, e Henry H. Holmes, um médico e farmacêutico que se revela um assassino em série.

As duas personagens cruzam-se Exposição Mundial de Chicago em 1893 e dão início a uma viagem louca entre homicídios, romances e mistério. No entanto, não se sabe qual dos dois papéis estará reservado para Reeves.

O projeto, que já estava em preparação, teve também um lugar para Leonardo DiCaprio, no papel de Holmes; contudo, o ator recuou nas suas intenções, apesar de se manter ligado à produção no papel de produtor.

Carregue na galeria para conhecer também as 13 séries (e temporadas) que estreiam em 2022 e pelas quais mal podemos esperar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT