televisão

Kim Cattrall vai fazer parte do elenco de “How I Met Your Father”

A atriz entra na nova sitcom que é um spinoff de “How I Met Your Mother”. Ainda não há data de estreia.
Kim Cattrall é o novo reforço da série.

Kim Cattrall é o mais recente reforço no elenco de “How I Met Your Father”. O spinoff de“How I Met Your Mother” (“Foi Assim que Aconteceu”, em Portugal), um projeto da plataforma Hulu, ainda não tem data de estreia. Segundo a “Variety”, a atriz de “O Sexo e a Cidade” irá interpretar a protagonista Sophie na sua versão mais velha. 

O projeto irá contar com 10 episódios. Hilary Duff é a atriz que fará de Sophie na maior parte do tempo. A narrativa é semelhante a “Foi Assim que Aconteceu”, mas aqui Sophie está a contar ao filho a história de como conheceu o pai dele.

O núcleo base é também um grupo de amigos com várias peripécias. O elenco principal já é conhecido. Chris Lowell interpreta Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista da Uber para conseguir pagar as contas.

Francia Raisa é Valentina, a colega de casa de Sophie. Quer ser uma estilista, é impulsiva e aventureira, e Sophie confia nela para a animar quando se sente em baixo. Há ainda Tom Ainsley que interpreta Charlie, um aspirante a modelo que se apaixonou por Valentina e que se mudou para Nova Iorque. Tien Tran e Suraj Sharma também entram na série.

Craig Thomas e Carter Bays, os criadores originais de “How I Met Your Mother”, são neste projeto produtores executivos. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de “This Is Us” e “Love, Victor”, também fazem parte do projeto.

Carregue na galeria para conhecer as séries que vão estrear em novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT