Televisão

“La Casa de Papel”: Tokyo vai aos Santos Populares em Lisboa na nova temporada

As filmagens estão a decorrer em Portugal. É a última temporada da série espanhola da Netflix.
Tokyo foi fotografada por fãs no Bairro Alto.

Apesar de terem sido mantidas em segredo, as gravações de “La Casa de Papel” continuam a acontecer no centro de Lisboa. Depois de a NiT ter captado imagens exclusivas da rodagem no Elevador da Bica, a ação mudou-se para o Bairro Alto, que foi decorado como no mês dos Santos Populares, com fitas coloridas penduradas, bancas na rua e esplanadas com pessoas a beber copos.

É por este cenário que Tokyo caminha, eufórica e animada, com aquela que parece ser a personagem interpretada por um dos novos atores da série, Miguel Ángel Silvestre. Os dois formam um par amoroso nestas cenas — que poderão servir de flashback para introduzir esta nova personagem (algo que o cabelo de Tokyo parece também indicar, tendo em conta que está a usar o mesmo penteado do início da narrativa).

Vários fãs e curiosos gravaram vídeos e fotos que captaram as ruas do Bairro Alto decoradas para “La Casa de Papel” e com Tokyo a circular pelo cenário e entre os figurantes portugueses.

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, já tinha dito que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

Além de Miguel Ángel Silvestre, o elenco tem uma nova aquisição, Patrick Criado. Ainda não há qualquer data de estreia prevista, nem se sabe quantos episódios vão ser filmados nem se haverá outros atores em Portugal. A produção também esteve a gravar na Dinamarca e vai ter partes filmadas em Espanha.

Portugal já tinha sido mencionado na série — e até há uma Lisboa entre o grupo de protagonistas — mas o projeto da Netflix nunca tinha sido filmado por cá. 

Carregue na galeria para ver as imagens captadas em exclusivo pela NiT da rodagem da última temporada de “La Casa de Papel” no Elevador da Bica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT