Televisão

Lady Gaga vai lançar documentário da “Chromatica Ball Tour” na HBO Max

A produção vai mostrar todos os segredos do espetáculo em Los Angeles. Estreia a 26 de maio.
Um presente para os fãs da artista.

O concerto que Lady Gaga deu durante a sua tour “Chromatica Ball” no Dodger Stadium, em Los Angeles, vai ter um documentário na HBO Max. A cantora divulgou o trailer do especialque chega à plataforma de streaming já no domingo, 26 de maio.

A cantora de 38 anos anunciou a novidade através da sua página oficial de Instagram durante a tarde de quarta-feira, 9 de maio. “Estou muito entusiasmada por finalmente poder partilhar o filme ‘The Chromatica Ball’ com o mundo”, afirma Lady Gaga. “Este filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar esta tour deixa-me sem palavras”, diz, acrescentando ainda que esta foi uma digressão caracterizada por temas que falam do seu processo de autodescoberta e autoaceitação, na esperança de encontrar amor próprio.

A artista, conhecida pelos êxitos “Bad Romance”, “Poker Face”, “Rain on Me”, “Stupid Love” ou “Shallow” e premiada com 13 Grammys, fez questão de dizer que esta é uma narrativa direcionada também aos fãs, que irá homenagear. “Vejam-se em cada vocal, cada escolha de tecido, cada imagem. A verdade é esta: independentemente de onde a minha vida ou a minha carreira me levaram, o meu tempo com vocês é sempre um caminho de volta para uma parte muito poderosa de mim”, revela Gaga, que agradece a quem a segue durante o seu percurso pelo mundo da música — e mais recentemente, do cinema. “Obrigado por esse sentimento. Espero que se sintam representados neste filme”, agradece.

Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de programação de late night e especiais da HBO, elogia o talento da cantora norte-americana e destaca a “Chromatica Ball Tour” — que arrecadou mais de 103 milhões de euros em todo o mundo — como exemplo das capacidades da artista. “A Lady Gaga é uma potência completa. É uma artista única na sua geração e nunca se contém, e a Chromatica Ball mostra a sua interminável lista de talentos. Estamos entusiasmados por voltar a colaborar com ela neste espetáculo especial de tirar o fôlego”, afirma.

O projeto foi criado, escrito e realizado pela própria Lady Gaga, tendo ainda como produtores executivos Arthur Fogel, John Janick e Steve Berman, e o seu manager Bobby Campbell.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT