Televisão

“Law & Order” vai ter um episódio inspirado na disputa entre Johnny Depp e Amber Heard

A temática não foi anunciada oficialmente, no entanto, as imagens das gravações indicam que o julgamento passará para a ficção.
A batalha já inspira séries.

Durante várias semanas, os meios de comunicação social de todo o mundo acompanharam julgamento que opôs o ator Johnny Depp à ex-mulher, Amber Heard. Em breve, a disputa legal vai passar do frenesim noticioso para o mundo da ficção. Na sua 24.ª temporada, a série “Law & Order: SUV” vai transportar o caso conturbado que opôs o ex-casal para o seu universo focado em crimes de abuso sexual, violações e violência doméstica.

Não foi feito nenhum anúncio oficial sobre o episódio em questão. Porém, várias imagens das gravações da produção, que decorrem em Nova Iorque, sugerem que um dos casos da série será inspirado no mediático julgamento.

Nas fotografias, vários cartazes mostram a divisão dos manifestantes entre “Team Austin” e “Team Kelsey”. Ao mesmo tempo, a protagonista Olivia Benson, interpretada por Mariska Hargitay, aparece a sair de um tribunal acompanhando uma mulher, que aparenta ser a vítima. Todo o cenário remete para o famoso confronto judicial, que terminou em junho.

Além disso, o trabalho de Dick Wolf, produtor da série, costuma basear-se em casos da vida real. Muitas vezes, implicam situações de abuso sexual, violência doméstica e homicídio. O caso de Harvey Weinstein, serviu de inspiração a um dos capítulos da série, por exemplo.

Ainda não há data de estreia oficial para a 24.ª temporada de “Law & Order: SVU”, mas as gravações já estão em curso. Prevê-se que comece a ser exibida ainda este ano nos Estados Unidos da América.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT