Televisão

Leite materno, orgias e sexo com um polvo: os 5 momentos mais chocantes de “The Boys”

A nova temporada do fenómeno da Prime Video chega esta quinta-feira, 13 de junho. É garantido que vai ter episódios bizarros.
A série está de volta.

“The Boys” foi, em 2023, a série mais vista da Prime Video. A popularidade da obra é fácil de entender. Afinal, trata-se de uma sátira aos filmes de super-heróis que estão cada vez mais saturados devido aos lançamentos constantes da Marvel. A nova temporada estreia esta quinta-feira, 13 de junho.

“O mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman [Claudia Doumit] está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o controlo de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Butcher [Karl Urban], a quem restam poucos meses de vida, perdeu o filho de Becca e o seu papel como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras”, lê-se na sinopse oficial.

“Vão ter que encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.” Uma das novidades desta nova temporada é Sister Sage, interpretada por Susan Heyward. É uma super-heroína que começa a trabalhar com os Sete. Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan também se juntaram à produção.

O que não é novo, contudo, é o humor ácido e momentos insólitos que poderá ver ao longo dos oito capítulos — algo que tem marcado a produção protagonizada por Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Chace Crawford e Jessie T. Usher desde 2019.

Entre tantos episódios caricatos da série, há alguns que se têm destacado graças aos memes que criaram ou devido às reações de nojo que foram surgindo nas redes sociais. Veja agora os cinco momentos mais bizarros das três temporadas de “The Boys”.

Quando Homelander bebeu leite materno

A infância dolorosamente isolada de Homelander pode ser responsável pela sua incapacidade de se conectar emocionalmente com outras pessoas. Embora não tenha tido uma vida tradicional, pretende recuperar alguns momentos perdidos e, para isso, aproxima-se de Madelyn Stillwell — e fica com ciúmes quando ela começa a dar mais atenção ao próprio filho.

O caso fica ainda mais bizarro quando o suposto herói decide beber o leite materno que Stillwell guardou no frigorífico pouco após a ter assassinado. Esta cena, embora extremamente bizarra, consegue capturar a criança interior de Homelander e a necessidade que tem de conforto e validação, um tema que continua a ser abordado ao longo da série.

Herogasm

É um dos capítulos favoritos dos fãs que leram as bandas-desenhadas e, quando foi adaptado à televisão, também se tornou num dos episódios mais populares da série. Resumidamente, trata-se de uma orgia entre dezenas de super-heróis.

Todos viajam para uma ilha secreta pejada de prostitutas contratadas pela Vought, onde podem concretizar todos os seus fétiches sexuais. Por lá os protagonistas encontram de tudo, até um herói com um pénis de 30 centímetros com a alcunha Love Sausage.

Mesmo com as cenas de sexo — onde as personagens usam as suas capacidades sobre-humanas para obterem prazer —os guionistas conseguiram criar alguns momentos mais emocionantes. 

Hughie, por exemplo, fala da inveja que tem de Starlight e Starlight critica Homelander e a corrupção que existe dentro da Vought. Além disto, o episódio tem uma das cenas mais impressionantes de luta entre o Billy, Hughie e o Soldier Boy. Juntos, tentam travar o Homelander, mas, mais uma vez, falham.

Quando Termite entra do pénis do parceiro

A obra da Prime Video tem algumas das mortes mais criativas na televisão atualmente. Uma das mais bizarras viu-se no primeiro episódio da terceira temporada — começaram em grande, portanto.

Termite, um super-herói que tem o poder de diminuir o tamanho do seu corpo, encolhe para fazer sexo com o seu parceiro depois das preliminares movidas a drogas. Quando entra no pénis dele, algo que lhe proporciona muito prazer, espirra devido a uma irritação no nariz causada pela cocaína. Acaba por voltar ao tamanho original e, consequentemente, o corpo do namorado explode.

Quando The Deep come o polvo com quem tinha relações sexuais

Em “The Boys”, o The Deep tem uma relação conflituosa com os animais marinhos. A verdade é que gosta muito deles. O problema é quando da amizade passa para um sentimento mais sexual. Foi isso que aconteceu entre o herói e o polvo Timothy, com o qual tinha relações frequentemente.

No terceiro episódio da terceira temporada, o Homelander convida o suposto amigo para um jantar especial. Quando o The Deep se senta à mesa, percebe que o seu prato é nada mais, nada menos, que Timothy. À medida que o come, ouvimos tudo o que o animal está a sentir, criando assim uma cena cómica e, ao mesmo tempo, emocionante.

Os minutos iniciais

A primeira cena da série é, simultaneamente, uma das mais chocantes. Hughie está super feliz durante um passeio com Robin, a namorada, quando tudo se desmorona. A-Train, cujo poder é a supervelocidade, atropela Robin quando está sob o efeito de drogas pesadas. O pior? Hughie ficou apenas a segurar as mãos da namorada — o resto do corpo foi destruído.

Servindo como catalisador para a decisão do protagonista se juntar aos The Boys, a morte de Robin rapidamente apresentou aos espectadores o mundo cruel e grotesco da série.

Carregue na galeria e conheça algumas das outras séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT