Televisão

“Levanta-te e Ri” regressa por uma noite com apresentação de Fernando Rocha

Os humoristas Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra são os convidados desta edição especial.
O programa vai para o ar no primeiro domingo de 2022.

Em 2003, estreava na SIC o “Levanta-te e Ri”, um programa dedicado ao stand-up comedy português. Mais de 15 anos depois, o formato regressa à programação do canal de Paço de Arcos por uma noite, com um episódio especial gravado em Guimarães no passado mês de novembro. A apresentação é da responsabilidade de Fernando Rocha, que tem interpretado Tó Quim, o bombeiro atrapalhado da novela “Amor Amor”.

O programa vai para o ar no primeiro domingo de 2022, dia 2 de janeiro, pelas 23h30, logo depois da estreia de “Hell’s Kitchen 2”, conduzido por Ljubomir Stanisic. Os humoristas Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra são alguns dos convidados desta edição especial.

“Levanta-te e Ri”, transmitido entre janeiro de 2003 e julho de 2006, foi palco de grandes nomes do humor nacional, como Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Miguel 7 Estacas, Hugo Sousa, Óscar Branco, Paula Perdigão, Teresa Lopes Vieira e Eduardo Madeira. Em 2018, regressou à SIC para celebrar os 15 anos do programa, tendo estado no ar ao longo de várias semanas. Durante este período, Marco Horácio foi o mestre de cerimónias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT