televisão

Lindsey Lohan está de volta à comédia, agora na Netflix — será que relança a carreira?

A atriz tem estado afastada nos últimos anos. Regressa ao trabalho num filme da plataforma de streaming ainda sem nome.
Lindsey Lohan regressa para um novo filme.

Lindsey Lohan está de volta ao trabalho de atriz para um novo filme da Netflix. A plataforma de streaming divulgou uma foto em que aparece ao lado de Chord Overstreet durante as filmagens de um projeto. Por enquanto, ainda não existe uma data de estreia, apenas é revelado que poderá ser visto no decorrer de 2022.

A Netflix ainda não confirmou o nome da produção. No entanto, na página de Imdb da atriz pode ler-se que se trata de “Christmas in Wonderland”. Janeen Damian é o realizador. Do elenco fazem parte Chord Overstreet, George Young, Jack Wagner, Olivia Perez ou Sean Dillingham.

Desde 2019, quando participou de “Among the Shadows”, que Lindsey Lohan não tem trabalhado em cinema. Recorde-se que, em meados dos anos 2000, a atriz tornou pública as suas dependências do álcool e drogas (esteve em vários programas e clínicas de reabilitação ao longo dos anos), para além dos problemas que já teve com a justiça. Foi condenada por guiar alcoolizada, depois por violar a liberdade condicional e teve de prestar serviços comunitários.

Em televisão fez parte de um reality show em seu nome, o “Lindsay Lohan’s Beach Club”, em 2019, e ainda esteve como jurada na versão australiana do concurso “A Máscara” — The Masked Singer —, também no mesmo ano.

A carreira de Lindsey Lohan começou cedo, logo aos 12 anos. “Giras e Terríveis” e “Um Dia de Doidos” foram alguns dos filmes em que se popularizou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT