televisão

Ljubomir diz que ganhava mais na TVI e que já tinha recebido vários convites

O chef refere ainda que decidiu mudar para a SIC porque esta estação lhe dá "mais liberdade".
O chef mudou-se para a SIC.

O mercado de transferências da televisão portuguesa voltou a estar em destaque. Esta sexta-feira, 14 de agosto, a SIC anunciou a contratação de Ljubomir Stanisic, que ainda tinha um vínculo com a TVI. O chef refere que não foi por dinheiro que aceitou a mudança, mas sim porque terá mais liberdade na nova estação.

Em declarações ao “Diário de Notícias”, Ljubomir garantiu que até ganharia mais na TVI do que neste contrato que agora assina com a SIC. Sem revelar valores, apenas afirmou: “Estou bem na vida, obrigado”. Explicou também que Daniel Oliveira, de quem é amigo, já o tinha convidado várias vezes e que é no prime-time de domingo que o poderemos ver a partir de outubro.

O jornal “Expresso” tinha revelado que, além deste programa, irá ser feito um documentário e mais conteúdos culturais. “Quero estar na Internet e a SIC dá-me isso. Se me apetecer ir filmar uma vindima, vou. Tenho essa liberdade”, diz Stanisic ao “Diário de Notícias”.

Um programa do género do” Papa Quilómetros”, que o chef estreou no 24 Kitchen, também é algo que poderá estar a ser pensado pela SIC. A TVI já fez saber que vai processar o chef, mas Ljubomir mostra-se tranquilo.

“Nunca rompi nenhum contrato na minha vida. Acabei por fazê-lo agora, mas porque assim que disse que ia para a SIC, sair hoje ou no final do ano era indiferente.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT