televisão

Ljubomir irrita-se em “Hell’s Kitchen”: “Parem de fazer merda, estão malucos vocês?”

O novo vídeo promocional do programa da SIC mostra pela primeira vez o trabalho nas cozinha — e as reações do chef, claro.
O programa ainda não tem data de estreia.

Ainda não tem data de estreia, mas nas redes sociais já se começa a perceber como é que será “Hell’s Kitchen”, o novo programa de domingo da SIC. Depois de alguns vídeos com Ljubomir Stanisic, foi divulgado esta sexta-feira, 19 de fevereiro, mais um teaser em que se vê pela primeira vez o trabalho dos participantes nas cozinhas e as reações do chef.

“Parem de fazer merda, estão malucos vocês?”, é uma das frases ouvidas no curto vídeo partilhado. Ljubomir também encontrou numa das sugestões um pedaço de plástico e noutra situação disse que o prato não estava em condições. “Vê lá a sopa, não vou provar isto?”

Noutro dos casos comparou o prato a uma pastilha. “Tu lembras-te daquelas Super Gorilas?” E nem só para as preparações ou para o sabor dos pratos houve comentários. Também a higiene foi abordada. “É assim que limpas?”

O teaser permite adivinhar como será o ambiente no novo programa que ainda não tem data de estreia. A previsão é que chegue em março, mas ainda nada foi confirmado pela SIC. “Hell’s Kitchen” esteve a ser gravado até ao início de fevereiro num estúdio gigante com mais de 1400 metros quadrados.

O programa é uma adaptação portuguesa ao sucesso protagonizado por Gordon Ramsay. Depois de “Pesadelo na Cozinha”, este é o segundo formato televisivo que Ljubomir faz e que já tive o chef britânico à frente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT