Televisão

“I Love Portugal” pode estar de volta à RTP

Filomena Cautela publicou uma foto com Vasco Palmeirim nas suas redes sociais, em jeito de teaser.
Eles estão de volta.

Ainda não há qualquer informação oficial, mas tudo indica que “I Love Portugal” poderá estar muito perto de regressar à RTP. O teaser foi feito esta sexta-feira, 18 de junho, por Filomena Cautela. A apresentadora publicou na sua página de Instagram uma fotografia ao lado de Vasco Palmeirim, com quem apresentou todas as temporadas anteriores do concurso. 

“Quando isto se dá, uma de três coisas tem de estar a acontecer. Alguém adivinha?”, pergunta a apresentadora aos seus seguidores naquela rede social, numa publicação que está a ser vista pelos fãs como um teaser de mais uma temporada do concurso. 

Em “I Love Portugal”, durante cerca de uma hora, duas equipas de celebridades respondem a várias perguntas de cultura geral sobre Portugal. O líder de cada equipa está presente em mais do que uma emissão, enquanto que os restantes membros são rotativos.

Entre os jogos que fazem parte deste “I Love Portugal” encontram-se “Já Deu na Televisão”, “Letra a Letra”, “Volta a Portugal” e “Presente Envenenado”. “Adivinha a Música”, que também terá uma componente interativa com os espectadores, é outra das atividades.

O programa é a adaptação portuguesa do britânico “I Love My Country” e é produzido pela Shine Iberia Portugal. A última edição do concurso foi para o ar em agosto de 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT