Televisão

“Lupin” e “Loki” são as grandes novidades do mês na televisão (mas há muito mais)

“Killing Eve” também chega à televisão portuguesa e “Rick e Morty” entra na quinta temporada.
"Lupin" está de volta.

Foi uma das primeiras séries do ano a estrearem na Netflix e rapidamente se percebeu que era uma aposta ganha. “Lupin” tornou-se numa das produções mais vistas de sempre na plataforma de streaming — se bem que a alteração das regras de visualizações também contribuiu para isso. Chegou mesmo a ultrapassar outras séries altamente populares, como “La Casa de Papel”.

Agora, neste mês de junho, chega a segunda parte da produção francesa. Assane Diop, personagem inspirada no mítico Arsène Lupin, regressa para resolver pontas soltas e proporcionar novas aventuras aos fãs. É uma das principais novidades televisivas do mês.

Outra delas é a minissérie de “Loki”, que vai poder ver na Disney+. Este é um ano de viragem para a Marvel, submarca do grupo Disney que tem investido cada vez mais nas séries de televisão.

“Loki” é mais um passo importante nesse caminho. O maléfico irmão de Thor pode ter morrido em “Vingadores: Guerra do Infinito”, mas uma versão diferente de Loki foi introduzida em “Vingadores: Endgame”. Esse Loki paralelo roubou o Tesserato dos Vingadores e vai agora ter direito às próprias aventuras. No total, são seis episódios.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades da televisão (e das plataformas de streaming) para o próximo mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT