Televisão

“Lupin” é um sucesso tão grande que já bateu os recordes de “La Casa de Papel”

Netflix anuncia que a série francesa já foi vista por mais de 70 milhões de subscritores em todo o mundo.

Foi a 8 de janeiro que “Lupin” estreou na Netflix. Ainda assim, esta terça-feira, 19 de janeiro, continuava no primeiro lugar no top nacional. E Portugal está longe de ser o único país em que isso acontece.

Conta a “Variety” que a Netflix anunciou que a série francesa protagonizada por Omar Sy já foi vista por 70 milhões de subscritores da plataforma. São números que ultrapassam os recordes da quarta temporada de “La Casa de Papel”, que foi vista por 65 milhões de subscritores nos primeiros 28 dias, de “Bridgerton” (que estreou no dia de Natal e que a Netflix estima que chegará aos 63 milhões nos primeiros 28 dias) e os 62 milhões de “Gambito de Dama”, o grande sucesso de 2020.

Saliente-se que a Netflix costuma ser reservada com os seus dados e já levou a cabo alterações no algoritmo que fizeram com que séries como “The Witcher” surgissem igualmente a bater recordes. Porém, os sete episódios que compõem “Lupin” têm sido um claro sucesso.

Entre comédia, ação e algum humor a série tem cativado as atenções muito para lá de França. Além de Portugal, a produção francesa tem estado no primeiro lugar do top da Netflix em países como Brasil, Vietname, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Suécia, Filipinas Polónia e Holanda.

Na série, Omar Sy, o ator de origens humildes e uma voz que se tem afirmado contra o racismo, interpreta um ladrão cavalheiro que quer vingar o pai por causa de uma injustiça cometida por uma família rica.

“Lupin” é apenas uma das novidades no mundo das séries deste mês de janeiro. Carregue na galeria e descubra as outras séries que estrearam em 2021 e o que ainda pode esperar até ao final do mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT