Televisão

“Lupin” vai ter quarta temporada? Criador da série responde à pergunta dos fãs

O terceiro volume da produção francesa estreou a 5 de outubro. A nota de aprovação dos críticos tem sido unânime.
A produção tem mais episódios.

“Lupin” é um dos projetos mais populares da Netflix. Sempre que saem novos capitulos, a produção francesa ocupa de imediato o primeiro lugar no top 10 de séries mais vistas na plataforma. E, após a estreia da terceira temporada, a 5 de outubro, são muitos os fãs que querem saber se vai existir um quarto volume.

Para alívio de muitos, o criador da série falou sobre o futuro da história. Numa entrevista ao site “Variety”, George Kay confirmou que não pretende abandonar o ladrão mais famoso da televisão e que as aventuras de Assane Diop, interpretado por Omar Sy, ainda não chegaram ao fim.

“Obviamente, trabalhámos muito nessas temporadas anteriores, e pudemos ver como o mundo tem reagido. Então eu diria que o Damian Couvreur [produtor] tem que levar isso em consideração”, disse.

E acrescentou: “Mas durante a criação de produções como esta, idealizamo-os com a ideia de que podem durar um bom tempo. Portanto, tínhamos bases muito sólidas e ambiciosas para isso. Se for necessário, temos potencial para fazer acontecer.”

Além disso, a estreia da terceira parte de “Lupin”, já disponível na Netflix, teve a sua maior nota de aprovação. Com uma avaliação de 100 por cento, a aclamação significa que o entusiasmo em torno da série se mantém.

“Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, sabe que os dois estão a sofrer por sua causa. A saudade torna-se insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir de França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo”, pode ler-se na sinopse oficial.

O elenco da nova temporada conta ainda com o regresso de Ludivine Sagnier como Claire, a esposa de Assane, Etan Simon no papel de Raoul, filho adolescente deste casal, e Antoine Gouy, que interpreta o melhor amigo de Assane, Benjamin Ferel.

“Lupin”, cuja primeira temporada estreou em janeiro de 2021, é um dos maiores sucessos internacionais da plataforma de streaming. Este trabalho criado por George Kay é a série francesa mais popular da Netflix.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegam à televisão em outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT