televisão

Macaulay Culkin, de “Sozinho em Casa”, vai entrar em “American Horror Story”

O ator faz parte do elenco da 10.ª temporada que foi revelado no Instagram pelo próprio criador do projeto, Ryan Murphy.
É o primeiro papel num elenco fixo de uma série.

A 10.ª temporada de “American Horror Story” ainda não tem data de estreia definida, mas o elenco já é conhecido. Entre as novidades e alguns regressos, está Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Sozinho em Casa”. Esta é a primeira vez que o ator assume um papel regular numa série de televisão.

Esta quarta-feira, 26 de fevereiro, criador do projeto, Ryan Murphy, partilhou dois vídeos no Instagram com todo o elenco que fará parte da nova temporada da série. Macaulay Culkin foi uma das surpresas, mas também se encontram nomes já conhecidos de “American Horror Story”, como Evan Peters, Sarah Paulson ou Kathy Bates.

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Os novos episódios devem chegar ainda durante o ano de 2020. “American Horror Story” estreou em 2011. Foi criado por Ryan Murphy, mas também por Brad Falchuk. Já ganhou dois Globos de Ouro, o último em 2016 para a performance de Lady Gaga, mas é nomeado quase todos os anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT