Televisão

Madalena Aragão vai contracenar com o fenómeno turco Can Yaman em série da Disney+

A atriz portuguesa de 18 anos é mais conhecida por protagonizar a nova versão de "Morangos com Açúcar".
Ainda não há data de estreia.

Os últimos anos têm sido profícuos no que diz respeito ao talento português além-fronteiras. José Condessa, por exemplo, participou na curta-metragem “Estranha Forma de Vida” (realizada por Pedro Almodóvar) ao lado de nomes como Pedro Pascal, Manu Rios e Ethan Hawke. Outro caso é o de Nuno Lopes, que em 2020 protagonizou “White Lines”, da Netflix.

Agora, o destaque é Madalena Aragão, que vai ser uma das estrelas de “El Turco“, uma nova série da Disney+. O anúncio foi feito esta terça-feira, 20 de fevereiro, pela agência KP Talent, que representa a atriz de 18 anos conhecida por protagonizar a versão mais recente de “Morangos com Açúcar”.

A obra conta a história de um soldado que, após a Batalha de Viena (em 1683), ficou no norte de Itália, onde acabou por ser apelidado El Turco por quem lá habitava.

Ainda não se conhecem os pormenores da produção. A data de estreia, por exemplo, não foi revelada. Porém, segundo a informação já disponível no IMDb, deverá chegar à plataforma de streaming ainda este ano.

O que sabemos é que o elenco também vai contar com a participação do famoso ator turco Can Yaman, de 34 anos — que a 13 de janeiro esteve em Lisboa para uma gala de caridade. Yaman já participou em fenómenos como “Pássaro Sonhador”, “Sabor da Paixão” e “Viola Come Il Mare”.

Nigel Pilkington, Jay Simon, Robert Holik, Greta Ferro, Will Kemp, Kieran O’Reilly, David Nykl, Sai Bennett, Nick Wittman e Caroline Boulton são outros dos nomes confirmados.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT