televisão

Maio: a nova série de Michael C. Hall — e todas as outras grandes novidades da televisão

“Safe” é uma série original da Netflix. Conheça os principais destaques do mês que começa agora.

Michael C. Hall interpreta um pai solteiro.

Tornou-se mais conhecido quando foi o protagonista de “Dexter” — onde interpretava um analista forense de sangue que também era um serial killer —, mas agora Michael C. Hall tem uma nova série.

Em “Safe”, produção original da Netflix, também tem uma personagem que vive num tranquilo subúrbio, pelo menos aparentemente. Chama-se Tom e é um cirurgião pediátrico, pai de duas adolescentes, que luta para ultrapassar a morte da mulher, que morreu há dois anos.

Vive numa comunidade privada, com amigos próximos, mas uma série de acontecimentos vai transformar tudo e fazer com que o protagonista se pergunte a si próprio: “até onde estou disposto a ir para proteger a minha família?”

Outra das séries que estreiam este mês é “The Rain”, uma produção dinamarquesa. O cenário é um mundo pós-apocalítico, seis anos depois de tudo ruir. Um vírus brutal matou quase todas as pessoas na Escandinávia. Dois irmãos juntam-se a um grupo de jovens sobreviventes e tentam descobrir uma nova civilização que se tenha erguido.

Carregue na imagem para conhecer as principais novidades da televisão para as próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT