Televisão

Mais de duas décadas depois, Lars Von Trier vai concluir a sua série de terror

“O Reino” vai ter direito a uma terceira e última temporada, e com boa parte do elenco original.
"O Reino" vai voltar.

O realizador Lars Von Trier era já um nome de relevo, após ter vencido em 1991 a Palma de Ouro, em Cannes, por “Europa”, quando se lançou no formato televisivo. “O Reino” foi a sua muito peculiar série de terror, com duas temporadas.

Em 2022, o cineasta dinamarquês vai voltar aos corredores do estranho hospital onde filmou as duas primeiras partes da série, para uma terceira e última temporada. A primeira temporada foi transmitida em 1994 e a segunda em 1997, ambas tiveram quatro episódios cada. A última terá cinco episódios.

Conta a “Variety” que nomes como Bodil Jørgensen, Ghita Nørby e Søren Pilmark regressam a “O Reino”. Entre as novas adições no elenco estão Nicolas Bro e Bodil Jørgensen.

A terceira temporada intitula-se “The Kingdom Exodus” e será escrita por Trier, em conjunto com Niels Vørsel, com quem já trabalhara nas duas temporadas originais. Cada episódio da nova temproada terá a duração de 60 minutos. Ainda não se sabe a data exata de estreia e onde poderá ser vista a nova temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT