Televisão

Mais um episódio de “Anatomia de Grey”, mais uma saída do elenco

Jack abandonou os corredores do hospital para ficar atrás de uma secretária em Boston. Os fãs estão desiludidos.
Mais um

O episódio 14 da 17.ª temporada de “Anatomia de Grey” foi transmitido na noite desta quarta-feira, 12 de maio, na Fox Life. Foi a oportunidade para os fãs portugueses verem a saída de um dos personagens mais populares.

O episódio chama-se “Look Up Child” e centra-se em Jackson Avery, o personagem de Jesse Williams. Como seria de esperar, um episódio dedicado a uma pessoa só pode ter um resultado: a sua saída. Sim, o ator vai abandonar a série. 

Pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital deixa agora de andar Jack, que irá chefiar a fundação para Boston. Quando decidiu ir contar a novidade a April, a personagem interpretada por Sarah Drew disse-lhe claramente que ele não era o tipo de homem para fazer aquele trabalho. O que até acaba por fazer sentido quando se pensa que trocará a azáfama do bloco operatório pela secretária de um escritório.

Ainda assim, o cirurgião pede a April que vá com ele para Boston para ajudá-lo, mas ela responde que não. Porém, no dia seguinte, acaba por aceitar mudar-se para lá com a filha, revelando que está separada de Matthew. Contrariamente ao que boa parte dos fãs gostariam, não é visível qualquer tipo de romance entre Jackson e April.

Esta é mais uma saída confirmada, depois de Giacomo Giannotti — ou Andrew DeLuca — ter também deixado a série. Porém, há boas notícias no meio de tudo isto: foi confirmada a 18.ª temporada de “Anatomia de Grey”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT