Televisão

“Man vs Bee”: Netflix vai ter uma série nova com Mr. Bean

Os fãs da personagem mais caricata e desastrada de sempre já podem saltar de alegria: o ator está de volta.
Uma comédia para toda a família.

Boas notícias para os fãs portugueses de “Mr. Bean”: finalmente, foi confirmada a data de estreia da primeira temporada da série que marca o regresso desta personagem. A produção chega à Netflix portuguesa a 24 de junho.

Nesta comédia, Rowan Atkinson é Trevor e foi contratado para tomar conta de uma mansão enquanto os donos se ausentam de férias. A tarefa que se apresentava muito simples rapidamente se transformou numa bola de neve de peripécias. A causa: uma abelha.

A primeira temporada tem 10 episódios. Em cada capítulo, Trevor tenta das mais variadas formas matar a abelha, até que as coisas correm realmente mal e acaba em tribunal a ser julgado por 14 crimes, incluindo condução perigosa, destruição de obras de arte inestimáveis e fogo posto.

Criada pelo próprio Rowan Atkinson e William Davies, a série conta com um elenco composto por alguns atores mais conhecidos em Inglaterra. Daniel Fearn é Lewis, Chizzy Akudolu dá vida à juíza e Aysha Kala é a detetive que investiga o caos que se passou na mansão. Jung Lusi é Nina, a proprietária da casa, Tony McCarthy, o prisioneiro 1968, e Brendan Murphy é Eric.

Enquanto espera pela estreia, carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT